Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Programa de Estágio-Vivência NuMI-EcoSol

Programa de Estágio-Vivência NuMI-EcoSol

O NuMI-EcoSol abre pela primeira vez edital para estágio de vivência no núcleo com atividades de ensino, pesquisa e extensão voltadas para o fomento à economia solidária. O edital é voltado para alunos de graduação de outras instituições universitárias que trabalhem com Economia Solidária. Esta é uma forma de promover o intercâmbio de experiências entre incubadoras discutida e fomentada pela rede nacional de ITCPs. Para maiores informações veja a notícia completa.

frente NuMI

O Núcleo Multidisciplinar e Integrado de Estudos, Formação e Intervenção em Economia Solidária (NuMI-EcoSol), torna pública a abertura de inscrições para seu programa de estágio-vivência em atividades de ensino, pesquisa e extensão voltadas para o fomento à economia solidária. Este estágio é destinado a estudantes vinculadas(os) a incubadoras ou programas de extensão, pesquisa e formação no âmbito da Rede de ITCPs ou de outras universidades nacionais e estrangeiras que desenvolvam projetos e programas relacionados a esta área.

O estágio-vivência deverá ocorrer entre 01/02/2016 e 29/02/2016. O estágio terá duração mínima de 7 (sete) dias e máxima de 15 (quinze) de acordo com a proposta apresentada na inscrição e avaliada pelo NuMI-EcoSol. A(o) estagiária(o) participará das ações cotidianas do NuMI-EcoSol e integrará temporariamente uma das equipes responsáveis por suas diversas linhas de ação, que podem ser vistas aqui.

O NuMI-EcoSol receberá entre dois (2) e seis (6) estagiárias(os), simultaneamente ou não, no período compreendido pelo edital, em função das propostas apresentadas e da disponibilidade interna de recepção.

As(os) candidatas(os) ao estágio deverão enviar a ficha de inscrição preenchida, até 18 de Janeiro de 2016 para o e-mail incoop@ufscar.br. Fiquem atentas(os)!

O NuMI-EcoSol confirmará a recepção das inscrições até 48 horas após o envio da ficha de inscrição. Caso isto não ocorra, a(o) candidata(o) deverá entrar em contato através do telefone (16) 3351-8701. Para universidades estrangeiras: +55 16 3351-8701.

Para ver o Edital, clique aqui.

Para preencher a ficha de cadastro, clique aqui.

Aguardamos vocês!