Você está aqui: Página Inicial / Textos e Vídeos / Textos sobre o NuMI-EcoSol

Textos sobre o NuMI-EcoSol

  • Regimento Interno: o Regimento Interno é um documento que regula e oficializa para a UFSCar a existência do NuMI. Constam as definições, atribuições e forma de funcionamento do NuMI.

 

  • Termo de referência: O Termo de referência contém a proposta de institucionalização do NuMI, incluindo um breve histórico e contextualização em relação à Economia Solidária.

 

  • Documento das Linhas de Ação: As ações do NuMI são agrupadas dependendo do seu objeto de estudo e intervenção. Esse documento contém a descrição das Linhas de Ação.

 

  • Método de Incubação: o método de incubação é o documento que baliza as ações dos coordenadores, bolsistas e estagiários em relação à incubação dos Empreendimentos de Economia Solidária. Nele são descritas algumas condições de atuação esperadas, as ações que deverão ser empregadas e as consequências dessas ações. É fundamental para os membros que trabalham diretamente com empreendimentos.

 

  • Capítulo sobre o Método de Incubação do NuMI: este documento é um capítulo publicado no livro “Colección temática PROCOAS: Universidad y Trabajo asociado”, que fala sobre o método de incubação desenvolvido pelo NuMI-EcoSol relacionando ao tema de Desenvolvimento Territorial.